Mob(s): Monstro(s).
Aggro: Ameaça que você representa aos mobs.
Boss(es): Chefes da instância, os bixos mais fortes da instância que você está.
Taunt: Ato de usar um power para atrair a atenção dos mobs à atacar/seguir você.
Buff: Características aumentas ou obtidas através do uso de poderes seus ou de seus aliados.
Rebuff: Reaplicar ou manter o buff.
Control effects/Efeitos de controle: Stun, trap, knockdown, push, pull e panic.
Gear: Equipamento.
HoT:heal over time:.Poder que recupera sua vida gradativamente por um curto periodo de tempo.
PoT: Power over time. Magia que o controller usa para aplicar um buff que te dá power a cada certa quantidade de segundos baseado na vitalization dele.
Debuff: Um ataque/poder que incapacita você ou uma característica específica de você através da diminuição de seu potencial.
Hit/hitar: Bater, dar dano, ou seja, ato de danificar/dar damage no inimigo.
CR: Combat Rating, o quão eficiente você é no combate, calculado pelo nível dos equipamentos que você possui por cara slot.
SP: quantidade de skill que um player tem.
Timing: Um "cronômetro" que você precisa masterizar para manter os buffs. Ex.: A cada 8 segundos usar um poder para manter seu aggro e sua defesa bônus.
Willpower: Resistência à efeitos de controle.
AoE: Area of Effect, traduzindo, área de efeito. Ex.: Existem ataques com AoE, estes ataques irão atingir todos em sua "área de efeito".
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