Immolation Tree
Immolation
DPS: +35% por 5 segundos ou até que suas extremidades de combinação de armas. Saúde tanque de 60% + 80% Cura recebeu ambos os lustres últimos 12 segundos, independentemente.
Efeitos: 500 Defesa da Mobilidade. Dano baixo. Corpo a Corpo variou PBAOE. Sinergia com outros poderes em árvore.
Duração: 12 segundos. (Note que este parece só se aplicam à Defesa Mobilidade, eu ainda tenho que ver qualquer mob danificado por este poder depois de o elenco inicial)
Custo: 200
Observações: Não é realmente uma fã deste poder, mesmo com a sinergia disponível. Só faz muito pouco para justificar espaço de cada loadout dado outras opções.
Comentários Meanie de: Cheap habilidade AoE selfcentered. Poderia ser útil para desencadear o bônus de dano se for necessário para se mover.
Nota: A partir deste ponto em diante eu não vou estar listando os lustres do tanque sobre o resto dos poderes, a menos que exista um efeito único para que o poder específico. Parece que quando você lançar qualquer poder "regular" a partir de qualquer árvore em um tanque loadout receber a 60-80 mesmo para 12 bônus segundos. Lustres DPS receber o mesmo tratamento. Duração do impulso danos é sempre 5 segundos ou até suas pausas de combinação de armas, apenas as magnitudes dos bônus diferentes que serão listados.
Enflame
DPS: +35%
Efeitos: 500 Defesa da Mobilidade. Dano baixo. PBAOE pequeno. Causas Burn. Sinergia com Immolation (dano extra) e Chamas Stoke (mais cura.)
Duração: 12 segundos (note que este só se aplica para a defesa da mobilidade.)
Cooldown: 20 segundos ~.
Custo: 250
Comentários: Inicialmente eu não estava muito apaixonado por este poder, mas minha música mudou desde então. Uma das maneiras mais baratas e mais confiável para infligir o status de queima em vários mobs em situações de combate corpo a corpo. O cooldown impede de ser insanamente bom embora. Fantástico set-up para Armas Fiery e Chamas Stoke.
Comentários Meanie de: Pretty barato. E isso se aplica a todos os queimando alvos próximos. Bastante útil para personagens melee
Comentários Meanie de: Pretty barato. E isso se aplica a todos os queimando alvos próximos. Bastante útil para personagens melee
Flashpoint
DPS: +35%
Efeitos: PBAOE de tamanho médio. Bate de volta. Baixo. Sinergia com Immolation (mais dano e inflige queimadura)
Custo: 200
Comentários: So-so poder no início de sua carreira. Bastante redundante mais tarde. Outros poderes fazer as mesmas coisas só que melhor, então uh Eu não vejo essa coisa que dura muito tempo em loadout de ninguém. Flashpoint da minha experiência só inflige queima se você tem o lustre do Immolation em si mesmo, que é por isso que eu não gosto muito do poder. Você prefere gastar 400 recursos de Immo-Flash ou 250 para inflamar para praticamente o mesmo efeito? Eu também pensava assim.
Comentários Meanie de: AoE barato "sai da minha cara" habilidade. Em caso de necessidade de um knockback AoE egocêntrica então usar. Se não ... existem poderes melhores para colocar no skillbar.
Meteor Strike
DPS: +35%
Efeitos: Invoca uma rocha fundida a cair no oponente alvo. De médio alcance (20 ~ metros em termos de WoW). Causa dano bom. Causa queimadura em todos os inimigos próximos. Rocha persiste durante cerca de 20 segundos e é utilizável como um objecto normal para a duração.
Custo: 250
Comentários: Grande poder de infligir queimar inimigos bem embalado no intervalo. Também pode ser usado em situações de combate corpo a corpo com bons resultados, se você não tem espaço em sua loadout para outros poderes indutores de queimaduras. Isto também tem a vantagem adicional de facilitar o acesso para a rocha a ser usado como uma arma. Pode ter interações frouxo com terrenos irregulares, porém, como a desova a rocha longe do alvo ou mesmo no subsolo. Uma coisa que eu tenho notado no conteúdo de nível superior é não há absolutamente nenhuma razão para temer mobs pegando e exercendo o seu rock. Eles costumam fazer menos danos que maneira do que através do seu ataque normal, e ateia fogo ... falar sobre uma win-win!
Comentários Meanie de: Realmente, realmente como este poder. Eu disse que todos os inimigos que entra em contato com ele começa a queimar? Eu tenho muitos momentos de diversão com isso e tem um ponto sólido no meu skillbar.
Volcanic Calamity
(Sobrecarregar) Efeitos: Invoca um vulcão sob o seu alvo. Dano inicial tremenda. Danos persistente alta. Grande AOE.
Custo: 100% de Supercharge medidor.
Custo: 100% de Supercharge medidor.
Gama: Médio
Durantion: 5 ~ segundo
Comentários: Ofertas de uma tonelada métrica de dano em troca de todo o seu Supercharge. Melhor guardado para situações terríveis ou Boss Battles. Enganosamente grande área de efeito. The Damage turbinar da árvore de imolação. Para tanques eu recomendaria faça isso desde reignição provavelmente fazer-lhe sombra. DPSers embora definitivamente tentar um presente para fora. Sofre as mesmas desvantagens como Meteor Strike em que o Poder às vezes pode ficar "perdido" em terrenos irregulares.
Comentários Meanie de: * crepitações loucamente *. * E de novo, mas desta vez com um * risadinha. Impressionante Supercharge despejo, se você não quiser usar seu supercharge para a cura.
Nota: Supercharge poderes não desencadear buffs sua postura. Tenha isso em mente que ele talvez importante em algumas situações.
Reignition
(Sobrecarregar)
Efeitos: bate de volta. Danos menores. Burns. PBAOE de tamanho médio. Cura para enormes quantidades especialmente em crits. Utilizável enquanto CCed.
Custo: 25% do Supercharge. Não se deixe enganar pelos 50% listado na árvore de energia.
Comentários: energia incrível. Basta olhar para o que ele faz! Sugiro investir até este ponto da árvore Immolation independentemente de construção ou função. É que danged BOM.Esperemos que não vai ser nerfed. * Dedos cruzados *
Comentários Meanie: Meu turbinar despejo. Curar bem grande, cerca de metade do meu hp máximo de cada vez. Meu "cocô oh" botão.
Comentários Meanie: Meu turbinar despejo. Curar bem grande, cerca de metade do meu hp máximo de cada vez. Meu "cocô oh" botão.
Burn Out
DPS + 45%. Tank: lustre Breakout compartilhado com até três aliados.
Efeitos: Melee variou PBAOE. Voltar bate. Atua como uma fuga. Nenhum dano. Cura para uma quantidade moderada.
Duração: 3 ~ segundos de imunidade CC.
Custo: Baixo
Comentários: poder decente, uma vez que funciona como uma cura e fuga ao dar-lhe um agradecimento pouco espaço de respiração para o knockback no processo.Definitivamente mais vantajoso para os tanques do que DPS, mesmo com o buff danos modesta de 45%.
Fiery Weapon
DPS 45%.
Efeito: +10 Crit Chance Arma e Energia (eu não acredito que este é um lustre% reta que eu poderia estar enganado) 70 Arma e Danos Poder Crítico (novamente não tenho certeza se este é um lustre% reta ou um "rating" aumentar)
Buffs sua arma ataca para curar-se de uma quantidade moderada ao atacar inimigos infligidos com status queimando usar ataques de armas. A cura só pode proc uma vez por inimigo. A cura será sempre proc dentro dos primeiros quatro ataques em um inimigo em chamas.
Cooldown: 8 segundos
Custo: 350
Comentários: Em uma escala de 1 a 10 deste tarifas de energia em um 11. Esta é a razão por trás passando em torno de todos esses efeitos de queimadura ao investir pesadamente na árvore Immolation. Crits bônus, danos e auto-cura por 12 segundos, com um tempo de cast instantâneo e uptime de 100% em potencial? Dê-me um inferno sim!Fazer notar que, em Arma tanque postura Fiery não dá um lustre DPS reta, apenas os modificadores de crit e potencial de cura, ainda com o direito ataca isto se traduz em um aumento de DPS ridículo.
Consume Objects
DPS 45%
Efeito: PBAOE de tamanho médio. Bate de volta. Lowish danos. Cura Menor. Destrói objetos próximos. Destruição de objetos não parece aumentar ou a magnitude dos danos ou cura recebida, embora mais dados são necessários antes de saltar para uma conclusão definitiva.
Custo: 350
Comentários: O Melhor de alimentação da árvore no papel. AoE danos e de auto-cura, juntamente com um efeito superior. No entanto, tanto o dano e cura estão sem brilho em comparação com aternatives disponíveis. E é só com tanta freqüência que você precisa "que o objeto destruído agora!" Antes que alguém pode te bater na cabeça com ela. Ainda merece consideração por uma vaga na carga out bar, uma vez que é bastante versátil. Jack de todo o poder comércios.
Comentários: Meanie de uma cura de luz e dano AoE a um custo moderadamente alta. Até agora tenho usado este principalmente por sua cura e pode continuar a usá-lo enquanto solos. Em grupos com um agente de cura pode, seguramente, este poder ser removido do skillbar.
Spontaneous Combustion
DPS 50%
Efeito: Dano Alto. PBAOE de tamanho médio. Instant cast ainda parece exigir algum "canalização" para pleno efeito e duração. Interruptível.
Custo: 500
Cooldown:
Comentários: Dos três capstones a um que soa menos impressionante no papel, mas o meu favorito em prática. Definitivamente mais uma ferramenta de tancagem do que uma ferramenta DPS, uma vez que exige que você esteja dentro de um corpo a corpo grande para o efeito máximo. Mesmo que a energia pode ser interrompido, na maioria das situações que você é muito seguro, uma vez que ele termina a animação rapidamente e não tem bar elenco. Só não se incomode com isso contra Lanternas Verdes e afins.
Comentários Meanie de: Lotes de danos, mas a um custo elevado. Podia brilhar em uma situação AoE para um personagem melee.
Comentários Meanie de: Lotes de danos, mas a um custo elevado. Podia brilhar em uma situação AoE para um personagem melee.
Inferno
DPS 60%
Efeito: Dano Alto AOE centrado em torno do rodízio. Causa queimaduras. Subsídios lustre Immolation para os aliados dentro da área de efeito. Pode ser interrompido. O AOE parece ter menores capacidades de homing, embora eu não tenho certeza de como controlar o seu comportamento. Synergizes com chamas Stoke (mais cura.)
Custo: 350
Duração: 8 ~ segundos.
Tempo de lançamento: 4 segundos.
Comentários: Alto Risco / Power Recompensa alta. Pode potencialmente lidar enormes quantidades de dano se usado corretamente. Dá o maior impulso arma DPS entre todos os poderes Imolação. Pessoalmente, eu não sou um fã. Nós só temos 6 slots disponíveis por loadout prefiro que os meus poderes para ser o mais versátil possível. Há apenas muitas situações que eu posso pensar de onde você pode ser punido ou graças whiff para o tempo de cast 4 segundos. No entanto, não há altenative dentro da árvore Immolation que pode chegar a qualquer lugar próximo a este tipo de dano explosão sem o uso de sua sobrecarregar. Experimentá-lo por si mesmo e ver se os prós superam os contras na sua situação.
Comentários: Pode ser útil para inflamar a massa de inimigos. Mas com esse tempo elenco? Eu não estou apaixonado por ela só por causa do tempo de cast.
Comentários: Pode ser útil para inflamar a massa de inimigos. Mas com esse tempo elenco? Eu não estou apaixonado por ela só por causa do tempo de cast.
Stoke Flames
DPS 50%
Efeito: curar com o tempo. Pode ser usado enquanto contolled. Sinergia com Immolation, inflamar e Inferno (Nota cura extra) que os poderes parecem substituir uns aos outros desde que você só consegue manter a maior das gratificações dos poderes semelhantes em outras situações.
Custo: 350
Cooldown: 25 segundos de elenco intial.
Duração: 6 "Carrapatos" base 12 quando sinergia
Comentários: Outra ferramenta de cura sobre a demanda para a árvore de imolação. No começo eu não estava muito impressionado, mas como inflamar eu já mudei de idéia sobre esse poder. Cura para valores ridículos se você configurá-lo, não faz mossa a sua barra de energia muito mal também. Uma ferramenta básica para quando estou tanking coisas ou apenas solando mobs difíceis, tais como OMACs.
Ignition Tree
Fireball
DPS 35%
Efeito: Hit um único alvo de intervalo para moderado a alto dano e infligir o status queimando nele.
Custo: 250
Gama: Médio
Comentários: Old confiável. Bom para danos explosão, embora se note que este projétil tem um "tempo de viagem." Nem melhor jogada contra adversários rápidos em movimento.
Comentários Meanie de: ignição alvo de base única, com alguns danos agradável direta. Utilize se para lutas de alvo único para acender seu inimigo.
Absorb Heat
DPS 35%
Efeito: feixe canalizada que trata seis "tiques" de danos contra um único alvo. Atordoa alvo inimigo se ele está sofrendo com o debuff ardente. Cura do usuário para uma quantidade igual de vida se usado contra um inimigo em chamas. Note que em tanque de postura você tem um lustre de cura de 80% tornando-a uma cura potencialmente poderoso.
Potência: 350
Comentários: ZOMG Mind Flay! Você quer amar ou odiar este poder. Ele pode lidar uma boa quantidade de dano e tem grandes efeitos quando usado contra um oponente em chamas. No entanto, é bastante caro e faz mal se você não faz isso de combinação.
Comentários Meanie: Uma habilidade raramente usado por mim. É canalizada e muito caro para usar.
Comentários Meanie: Uma habilidade raramente usado por mim. É canalizada e muito caro para usar.
Detonate
DPS 35%
Efeito: Instantaneamente danifica um inimigo alvo. Lançamento Menor e derrubar efeito. Dano extra contra um alvo em chamas.
Gama: Médio
Potência: 200
Comentários: Nice e barato danos à distância. Se você está se concentrando em DPS você realmente não pode ir muito errado com essa coisa na sua loadout.
Comentários Meanie de: Muito barato único alvo arma nuclear se o alvo está queimando. Este é o meu poder alvo principal prejudicial único. Usá-lo e amá-lo.
Barrage Fireball
(Sobrecarregar)
Efeito: Dispara uma grande quantidade de bolas de um arco largo, em frente do utilizador para danos elevados.
Custar 50% do Supercharge medidor
Comentários: Tem seus usos, mas não estou totalmente vendido nele. Para o mesmo custo de uma barragem você pode fazer duas Reignitions. Se você realmente quer danos explosão ímpios economizar até seu medidor de Calamity. Se você está se perguntando o que este poder parece com o chefe na área tutorial lança este como seu "Move Caveira." Você nota que vocês vão fazer muito mais danos impressionante embora.
Comentários Meanie de: Lotes de dano (para alvos na frente de você, alguém tem alguma experiência?) E um de despejo turbinar agradável. Se você quer usar o seu sobrecarregar por danos, então você tem que escolher isso ou o vulcão. Sua escolha.
Wildfire
DPS 35%
Efeito: Instantaneamente dano luz para um alvo. Spreads para queimar inimigos nas proximidades, se meta inicial tem o debuff ardente.
Potência: 250
Comentários: Diversão para ver em ação, mas não tão grande. Se você realmente precisa para queimar vários alvos na faixa de apenas um meteoro cair sobre eles.
Comentários Meanie de: danos directos Baixa e um desperdício de energia se o alvo não está queimando. Se o alvo está queimando, então este poder é útil para espalhar chamas. Mas existem outras potências que podem ser usados para aplicar a queima AoE.
Backdraft
DPS 45%
Afeto: danos PBAOE Moderado por uma área meio. Puxa inimigos afetados para rodízio. Cura para a quantidade moderada se os inimigos estão sofrendo de queima debuff.
Potência: 350
Comentários: Um poder muito bom de ter como um tanque. Potencialmente pode curar por quantidades ridículas de pontos de vida. Fazer notar que por si só o poder não é tão grande não se esqueça de abrir com um efeito de inflamar ou similar primeiro. A "atração" não é tão grande quanto parece, se você está procurando uma "casca" de energia que você pode ter que tentar algo com melhor alcance.
O resto desses poderes eu realmente não tenho chegado a cerca de testar em situações suficientes ainda. Por agora só vou colocar os dados Meanie sobre eles. Vou atualizar estas e preencher os poderes perdidos e dados em breve (guia original meanie centrou-se apenas no papel DPS)
Flame Cascade
DPS + 60%
Efeito: Atira bolas de fogo múltiplas em alvo de médio alcance. Causa debuff ardente.
Potência: 250
Tempo de lançamento: 4 segundos
Comentários Meanie de: Não gosto deste poder. Mas é barato e dá um bônus de dano bom após o uso.
Fireburst
DPS 60%
Efeito: Lança uma barragem piroclástico para danificar e derrubar os inimigos
Potência: 350
Tempo de lançamento: 4 segundos
Comentários Meanie de: Novamente, um poder que eu não gosto muito. Provavelmente porque ele é de tempo elenco.
Mass Detonation
DPS 60%
Efeito: Detona seu inimigo alvo e outros nas proximidades em uma redução enorme cadeia pyrokinetic
Potência: 500
Tempo de lançamento: 4 segundos
Comentários Meanie: o nome eo ícone do poder são melhores do que seus efeitos. Também muito caro, mas se sente como ele tem um AoE enorme.
Snuff Out
DPS 60%
Efeito: Ataca o fogo, derrubando inimigos e fortemente prejudicial, com inimigos à saúde de 35% ou abaixo de tomar dano adicional. Potência: 350
Tempo de lançamento: 4 segundos
Dano: 300
Comentários Meanie: Meu poder preferido com um tempo de elenco. Moderadamente barato. O dano alto e ter um bom anima
Link original: http://dcuowatchtower.com/guides/meanies-fire-guide
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