quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dicas Tank Ice


Ice Guia Tanque

Tanque de gelo


Tancagem é diferente em DCUO, seus hits não geram qualquer ameaça mais no papel do tanque, enquanto em Papel Tanque do simples ato de disparar 
gelo Habilidades causa AoE ameaça, assim que você quer ter a certeza de ser constantemente poping abilites, Cold Snap é bom para isso, porque é barato, mesmo com Frost Snipe, ataque super barato e faz com que o proc ameaça.Tanking Geral

A chave para ser um tanque é controlar o fluxo de batalha. Não se preocupe muito com DPS. Ao agrupar outros companheiros são responsáveis ​​pelas DPS.

Poderes inatos

Há sempre a discussão e para trás sobre o que stat para no máximo, no primeiro. O seguinte é o que mais max tanques em primeira tendo muito sucesso:
Ice Powers Tanque inatas
Poder inatoDescrição
1.DefenseDefesa não pode ser adquirida através de Mods, de modo a obter o máximo que puder a partir de estatísticas de engrenagem e Innates. Escalas de defesa com danos, de modo que o maior hit que você tomar mais de mitigação que você possui na batida. Como um tanque de gelo temos um buff de defesa 90% sempre que usar um poder.
2.DominanceDominância pode ser adquirida através de engrenagens, Innates e mods. Empilhar o mais alto possível para fazer bom uso de blindagem.
3.HealthSaúde vem por último os 3 melhores estatísticas. Razão pela qual eu coloquei esta última é que Healers sempre pode regenerar a saúde. Eles não podem se regenerar Defesa ou Dominância, assim que você quer que eles quanto possível alta antes de sua saúde ainda é afetado.
4.Restoration
(Só se os 3 primeiros são completos)
Aumentar a duração de quaisquer blindagens utilizadas. Também é usado para aumentar a quantidade de cura que você recebe de sobrecarrega pessoais.
Possibilidade de Cura crítica
(Só se os 3 primeiros são completos)
Isto irá aumentar as chances de cura crit, quando a cura-se com sobrecarrega.
Possibilidade de Ataque crítico
(Só se os 3 primeiros são completos)
Isto irá aumentar a chance de um ataque crítico contra os inimigos. Isso só é necessário quando os primeiros três características estão concluídas.
Dano Ataque Crítico
(Só se os 3 primeiros são completos)
Isto aumenta o dano que possa ser dado durante um ataque crítico. Isso só é necessário quando os primeiros três características estão concluídas.
Poder
(Só se os 3 primeiros são completos)
Este poder aumenta move dano de ataque. Isso só é necessário quando os primeiros três características estão concluídas.

Importantes Poderes PVE

Ponto especificações de energia
Árvore de tempestadesTempestade inevitável, Gust Artic, ventos amargos, Wave Freeze, Shatter restrições
Criogenia ÁrvoreCold Snap, Snow Ball, Bash gelo, Refletir
Poderes icônicasEscudo Hard Light, Nanoweave Armor, Gaze intimidação, resistência poderosa, especialista em armas, gênio tático

Habilidades importantes

Ponto Especificações Habilidade
VôoAtaque, Supersonic Whirlwind, de baixa pressão, alta pressão
Super SpeedForça, velocidade do volante Intertial
Acrobatas

Armas para Spec

Ponto Especificações Habilidade
ArmaPoderes inatos
Defesa e ResistênciaBow & Staff
SaúdeBriga, Blaster mão, Rifle, e de duas mãos
DomínioWield, brigas Dual, Blaster mão, a Staff &

PVE Carga-outs

Ice Tanque vs Booster Gold
Não fui duro escudo de luz, porque não dura muito tempo, custa muito caro para usar e quando usar Cryo, eu posso começar a formar gelo ea quantidade igual mesmo de defesa como escudo Hard Light por muito mais tempo.

Reflexão

Reflexão é a chave com tanques de gelo. Reflexão vai permitir-me a refletir os próximos 3 ataques de mobs permitindo-me para segurar aggro por um longo período. Reflexão te mantém vivo.

Forma de gelo

Quando Teaming alguns tanques de spam Inverno Ward, onda de frio, a festança de gelo e reflexão para ativar formar gelo. Lembre-se, sendo em forma de gelo aumenta drasticamente a sua defesa.

FOS Raids Guia

Estas não são as saídas de carga-que são necessários. Estas saídas de carga-ter sido provada por colaboradores para trabalhar em ataques específicos.
FOS Raid Dicas
FOS RaidLoadoutRaciocínio
FOS: 1Reflita, Strom inevitável, de baixa pressão, alta pressão, ventos amargos, Whirlwind e novamente mudando a HP para HLS para algumas lutas Boss.Reflita - pão Ice Tanques e poder manteiga. Ele ainda é um pouco incerto como isso funciona desde Update 6, que certamente mudou a maneira como ele funciona em posição DPS, mas nada foi mencionado na Atualização de seis notas sobre a posição de Tank. Assim, podemos assumir que ASó reage como antes. Eu, pessoalmente, parecem pensar que ele trabalha ou chegar a um nível de dano conjunto (alguns sugerem 10k) ou por chegar a um termo certo tempo - que nunca dos que vir em primeiro lugar.Certamente durar mais do que apenas 3 hits como a dica sugere. Este não é o lugar para discutir os mecanismos exatos do poder - tudo o que você precisa saber é que é essencial.
Tempestade inescapável - Outro poder obrigatória para tanques de gelo. Funciona como dica sugere.
Baixa Pressão - Drags em vários alvos para você. Funciona muito bem como Tempestade Inescapable. Por que eu usar os dois?Porque, em alguns casos, um funciona melhor do que o outro e vice-versa. Também às vezes Tempestade Inescapable pode falhar e você pode usar isso como backup - o mesmo é verdade para isso. Ela tem um alcance limitado, mas, claro, horas extras você aprender este raio ea melhor forma de usá-lo.

Há dois exemplos onde Gosto muito de usar este poder: Broodmother , faz trabalho maravilhoso de manter os caranguejos arrastados para u. Costumo usar Tempestade Inescapable para arrastá-los para dentro e depois usar baixa pressão para mantê-los em como eles começam a engatinhar lentamente para fora do centro novamente.
Assassino Primeiro , Storm Inescapable tem um baixo legal, concedido é muito curto, mas pode rapidamente o fogo da IS sobre a multidão primeiro Assassin, a meta do segundo, use de baixa pressão para arrastar a multidão no segundo, tudo antes é está de volta -se que é, então, pronto para ser usado sobre a turba 3 etc

Pressão alta - Isso pode funcionar bem por conta própria ou combinado com baixa pressão, antes ou depois - em que ela causará dano extra. Ele faz um trabalho incrível de manter mobs no ar - que fornece em tempo nuclear vital. Não fique muito preocupado com o sorteio no final deste poder, na maioria das vezes ele apenas deixa-os no local, apenas os mobs mais fracos vai principalmente sorteio. Muito útil em túneis fechados ou pontos de estrangulamento etc onde jogar área seriam mantidos a um mínimo de qualquer maneira.
Ventos amargas - Para a prevenção de danos (100% Dom & pontuação Restauração 13,5% em conjunto) eo dano (cada pequena ajuda) útil que ele pode fazer.
Whirlwind - A habilidade de vôo populares do tanque que pode ter o poder de volta boa batida e também é bom para "roundup" os mobs. Costumo usar isso depois de uma baixa pressão. Arrastá-los para dentro e volta 'em up! Bom uso disso é sobre os mobs Assassino Prime, uma vez que eles se aglomeram em torno de você.
FOS: 2Reflita, Strom inevitável, de baixa pressão, alta pressão, ventos amargos, Whirlwind e novamente mudando a HP para HLS para algumas lutas Boss.

Para o Avatar de Meta minha loadout muda muito como eu sinto as mais poderes de proteção que eu posso ter no meu loadout mais fácil o trabalho dos curandeiros têm sobre o resto da equipe - Eu toco Meta quase separado do grupo, mas dentro do alcance de cura e poderes de regeneração.Então, para eu correr com Meta:

Reflita, Storm inevitável, Shatter restrições, Shield Hard Light, ventos amargos, Cold Snap
Quebre restrições - usada principalmente para a prevenção de danos (100% Dom & pontuação Restauração 13,5% combinados).
Escudo Hard Light - Eu escolhi esse poder em vez de Ward inverno. Ele me salvou um ponto de energia (o que teria sido usado para perfurar até WW) que eu poderia usar em outras partes ICONICS. Antes de Atualização 6 Achei isso não valia a pena ter.Desde Update 6 eu acho que é. Eu acho que é um substituto adequado para a divisão de Inverno - de um ponto de vista da proteção. As notas patch para GU 6 não fez esta bastante claro para a plena colocar o meu ponto de vista, mas esta é a minha lógica por trás dele ..
Inverno Ward - As escalas de prevenção de danos e evita danos adicionais aproximadamente igual a 13,5% de sua pontuação Restauração combinado com 100% de sua dominação.
Escudo Hard Light - O efeito de prevenção de dano do Shield Hard Light agora escalas e evita dano igual ao seu Restauração e pontuação Dominância combinados.
*** Não menciona qualquer% para HLS por isso estou tomando no valor de cara que ele é 100% de ambos, que funciona melhor, então Inverno Ward. Mesmo que seja a mesma de 13,5% e 100%, como Ward inverno, eu não perdi nada, apenas a libertação do controle, mas ganharam um Power Point mais valioso.
HLS também faz maravilhas na luta Meta. Tentáculos não irá interrompê-lo enquanto estiver usando um botão - ao contrário Refletir *
Cold Snap - Usado principalmente para a prevenção de danos. Em toda a honestidade que eu nunca chegar redonda para popping isso e ter no Bash Ice passado colocar em vez apenas para dar que os danos pequenino extra para Meta.
FOS: 3Devido à natureza diferente deste Raid eu misturar um pouco aqui para ter uma combinação de proteção e controle de multidões.
Reflita, Storm inevitável, Alta Pressão, Shield Hard Light, ventos amargos, Whirlwind.
Nenhuma explicação realmente necessário como tudo foi coberto, mas quero comentar sobre os três seguintes.
Pressão alta, ventos amargos, Whirlwind - estão todos lá, devido à excelente capacidade batida de volta às Sentinelas.

PVP loadouts

Ice picture.jpg

Dois devem ter poderes

Poderes debuffing
PoderDescrição
Restrições quebrados eWard InvernoEstes dois poderes para cada um são "o seu trabalho" em PvP. Eles removem o debuff cura colocado em seu curador da oposição controladores.

Mais loadouts PVP

PVP loadouts
Tipo de AlimentaçãoDescrição
Árvores de geloTempestade inevitável, ventos amargos, Reflexão, Winter Ward, escudo de luz dura (icônico), Ice Elemental, Arma de gelo, Cold Snap, Ice Bash
Poderes icônicasNanoweave, Armor, Restitance Poderosa, Shield Hard Light e Super-Força

Poderes inatos

Innates importantes
Poderes para Spec IntoDefesa e Vitalidade, Saúde e

Dicas

Algumas delas são discutíveis os jogadores podem mudar de Proteção luz dura e ir com outro Iconic passiva.
Mantendo ventos amargos e Reflexão-se. É muito difícil você nakes machucar e puxe Ice Elemental em uma crise.
Luta típica vai, adversário Jumps Tank, solta sobre a saúde de 25%, então ventos amargos .. Reflexão Corpo a Corpo Arma .... Ataca até morrerem. Funciona muito bem para a maioria das lutas, mas não todos.

Tabela de Resistência danos

Tabela de Resistência danos
Quantidade de DefesaResistência a Dano
710 DefesaResistência a Dano 10%
1420 DefesaResistência a Dano 20%
2130 DefesaResistência a Dano 30%
2840 DefesaResistência a Dano 40%
3550 DefesaResistência a Dano 50%
4260 DefesaResistência a Dano 60%
4970 DefesaResistência a Dano 70%
5680 Defesa80% Dano Resistência
6390 DefesaResistência a Dano 90%
7100 DefesaResistência 100% Dano

Em 3550 Defesa com seu lustre armadura de gelo isso levaria sua Defesa para 6745, que está muito perto de Resistência a Dano de 100%. Portanto, não há necessidade de ir além desse ponto no empilhamento Defesa. Assumindo que não há nenhuma curva sobre a resistência ao dano.

Como Pull & Keep Aggro

Tempestade inescapável Bash Ice + & reflexão

Use tempestade inescapável para aggro inicial e para puxar os mobs para mim, então eu pop Reflexão como ela prejudica tudo ao meu redor. Eu, então, Bash Ice pop se for na minha loadout, se eu não começar a usar meus combos corpo a corpo enquanto usa Tempestade Inescapable / Reflexão para manter a agressão, e para manter o inato +% Defesa / Vitalidade em todos os momentos.
Isso é que é para puxar e manter aggro, use sempre seu Storm incontornável para garantir os mobs ficar em você e polir sua defesa.

Aggro edifício

Usando habilidades de energia quando você está no papel do tanque aumenta a sua defesa por uma tonelada (não lembro atm% exato) e constrói aggro e geralmente torna atacá-lo, se alguém do seu grupo puxou aggro. - Outras habilidades funcionam da mesma maneira, eu optar por usar tempestade Inevitável como ele arrasta multidões que já me deixou, de volta para mim e garante que eles permanecer em mim.

Outras habilidades: Refletir + Winter Ward & hardlight Escudo

Quanto a quando usar as outras habilidades; Refletir sempre que Ward Inverno pronto, se alguém é preso ou preso, ou se você está prestes a tomar dano pesado e refletem e Proteção Hard Light ainda está em Cooldown. Obviamente que eu estalar Escudo Hard Light durante momentos intensos de uma luta ou quando o curador está com pouca energia.
Eu mencionei anteriormente que ter um longo alcance de instalação arma secundária é muito útil, é por isso; Muito poucos dos chefes diferentes nas instâncias modo difícil bater como caminhões, apesar de todos os danos reduzindo habilidades, mas são kite-capaz. Assim, arma de longo alcance. Eu escolhi rifle como tem combos fáceis e eu posso mover enquanto tiro, torna o uso de habilidades para aggro e sobrevivência muito mais fácil.

Combos no gelo forma elementar (Lingo PC)

Combos em forma de gelo elementar que eu uso: Tocar botão esquerdo do mouse 3 vezes terminando com segure botão esquerdo do mouse está perto de uma das artes marciais / combo brigas que terminam com um salto-e-soco o chão criando um efeito semelhante ao Congelar Onda no árvore de tempestades.
Segurando botão direito do rato faz quase o mesmo, mas tem uma chance de Geladura infligir (creio eu, não é muito informativo sobre os combos infelizmente), batendo o botão direito do mouse fará com que o gelo elementar para bater as mãos e enviar uma 'bola' de gelo voando - faz dano decente e também pode causar efeito Frostbite.
O que eu faço quando em Ice Elemental; Uso Bash gelo por danos extra sobre os ataques corpo a corpo, Reflexão, por razões óbvias, tempestade de vento inevitável e congelar por CC (transformá-los em blocos de gelo). E basicamente é isso para a forma de gelo Elemental, pelo menos, o que eu faço nele.
Embora, a principal razão que eu estalar Ice Elemental é obter a hp adicional (evitar a morte) e as estatísticas extras que ele traz (torna mais fácil para o curador).
Link original: http://www.dcuopedia.info/index.php?title=Ice_Tank_Guide

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