sábado, 8 de setembro de 2012

Roles e Poderes


Roles

Uma escolha  imutável, os poderes escolhidos definirão a sua classe no jogo. Abaixo a explicação detalhada de cada classe.

Damage (DPS): Popularmente conhecido como dps (damage person ou damage per second) essa é a classe inicial de todos os personagens, estando disponível em todos os poderes. Quando chega no nível 10, existe a opção de mudar sua classe. Um personagem damage como o nome já diz tem uma função clara: dar dano. Foque seus skills e equipamentos em Might e precision.

Tank: É um personagem cuja função é aguentar porrada. Seu objetivo é atrair a atenção dos inimigos puxando-os para cima de si, enquanto o restante do grupo desce a lenha. Essa classe é exclusiva dos poderes fogo e gelo, basta escolher a role defense depois do nível 10. Foque seus skills e equipamentos em defense e dominance.

Healer: Disponível para os poderes sorcerer e nature, são a alma de todo grupo. Eles mantém a equipe viva curando todos os membros. Sem um healer é literalmente impossível completar certas missões. Healers sorceres tem curas menos efetivas individuais, mas ótimas cura de área e poderes voltados para a proteção da equipe. Healers do poder nature curam mais, mas com poderes de área menos intensos. Foque seus skills e equipamentos em power e restoration.

Controller: Outro personagem imprescindível, os ” trollers” são especializados em encher a barra de poderes da equipe, além de retirar as defesas e habilidades dos inimigos. Sem um controller o grupo afunda, afinal sem power um healer não cura, o tank não puxa seus inimigos, e o damage não provoca dano. Disponível nos poderes gadgets, light e mental. Foque seus skills em vitalization, power e dominance.



Poderes

Fogo ( FIRE )
Os personagens que adotam o Fogo como seu poder, geralmente, gostam de formar a linha de frente dos confrontos. Esse tipo de guerreiro adora chegar a uma batalha detonando os adversários.

Por outro lado, essa exposição acaba tornando-os muito vulneráveis para emboscadas e armadilhas. Contudo, seus poderes são capazes de derreter inimigos com muita facilidade. Como defesa, os combatentes de Fogo podem gerar um círculo de chamas a sua volta.


Gelo ( ICE )
Dominar temperaturas abaixo de zero pode ser interessante em momentos de dificuldade. Congelando os oponentes, os personagens de Gelo ganham tempo para decidir o que fazer. A capacidade de criar armaduras gélidas é uma eficiente forma de proteção.

Além disso, esse poder dá ao jogador a possibilidade de gerar ventos gelados para afastar ou aproximar um inimigo – tudo depende da sua estratégia na batalha.




Mental ( Mental)
Ter poderes mentais permite ao guerreiro que ele controle a matéria. Usando suas habilidades únicas, o personagem é capaz de mover objetos para se defender ou promover danos nos oponentes. Outra habilidade muito útil é a criação de ilusões, as quais podem confundir completamente um ataque adversário.

Todavia, a capacidade que diferencia os combatentes com o poder Mental é a geração de campos de força, evitando que a sua integridade física e a de seus aliados seja transgredida.

Natureza ( NATURE )
Para escolher o poder da Natureza, o combatente precisa estar em sintonia com plantas e animais. Tal harmonia é fundamental durante as batalhas, pois você recorrerá a esses elementos. Por exemplo, o personagem pode usar raízes para prender adversários e esmagá-los.

Quando o confronto apresentar situações adversas, o guerreiro pode liberar seus instintos animais para potencializar sua força e velocidade. Assim, você pode mudar sua forma e sentir a ira de um gorila, a astúcia e selvageria de um lobo ou a mente de um inseto.




Feitiçaria ( SORCERY )
Personagens que empunham as forças invisíveis do universo detêm o poder da vida e da morte em suas mãos. Esse tipo de combatente é ideal para prestar apoio aos colegas enquanto a pancadaria rola solta, recuperando a vitalidade dos feridos e impedindo a ação maliciosa de outros feiticeiros.

Quem domina a magia conta com um animal de estimação, que também pode ajudar nos conflitos. Controlando a Feitiçaria, você pode criar karmas bons e maus, podendo alterar o curso de uma guerra.


Terra

Esses poderes sobre a terra lhe permitem comandar as forças de rocha, terra, areia e cristal.
Forma-los em animais poderosos e armas de pedra com a árvore Geokinesis, e agitar o mundo ao seu redor com o terrível poder de terremotos, tremores musculares e tremores na árvore Sísmica. Com a própria Terra em sua chamada, poucos serão capazes de se levantar contra você.


Luz ( Ligth )

São os  poderes do Lanterna Verde. Os anéis que concedem a capacidade de criar construções leves rígidos são dadas a apenas alguns poucos escolhidos. Em tempos de grande crise, no entanto, o Lanterna Verde e Sinestro Corps pode escolher pessoas para ser reservistas, assim, engrossando as fileiras dos heróis Luz propulsão e os vilões. Aqueles que detêm o poder da Luz são ideais da linha de frente combatentes que tratam danos maciços com mundos imaginários, ou apoiar os seus aliados quando a luta fica mais grossa. Luz jogadores alimentado pode brilhar dois caminhos diferentes:
Apoiar
No meio de uma batalha de grupo difícil o poder da luz pode ser usada para apoiar a equipa de muitas maneiras. Criar um muro para proteger você e seu aliados, acelerador e um inimigo de choque com uma mão gigante ou usar uma explosão de luz para recarregar energia de sua equipe.
Assalto
Um guerreiro luz elétrica é difícil de derrotar quando a carga para a batalha com construções mortais. Chover devastação em seus inimigos com mísseis e bombas, explodi-los com uma saraivada de balas, ou esmagá-los para fora do caminho com a força bruta.




Gadgets


o poder gadget vai encontrar-se retirar todos os tipos de dispositivos de seus bolsos e bolsas. Na linha de frente, um gadget bem colocado vai ajudar você a controlar não só o inimigo, mas o campo de batalha em si. Gadget personagens são astutos e usar a cabeça para colocar seus dispositivos de forma estratégica para alcançar a vitória. O parafernálias tem dois caminhos únicos a seguir:
Truques
Os truques são dispositivos que colocam à vista para enganar o inimigo. Ao colocar truques, você faz com que o inimigo perca tempo e criar aberturas para que você e sua equipe para alcançar a vitória.
Armadilhas
Armadilhas são dispositivos tortuosos que permanecem escondidos até arqueadas. Armadilhas são dispositivos furtivos que aparecem do nada e aparentemente causar danos devastadores.




Elètrico


Poderes de eletricidade - Os jogadores agora têm a oportunidade de obter um novo conjunto de poderes elétricos a partir e somente de um novo personagem. O novo conjunto de poder Elétrico permite aos jogadores invocar o poder do relâmpago de eletricidade e uso de novos tipos de ataques em combate. Poderes de eletricidade incluem a Bola de Tesla, que cria uma esfera flutuante de eletricidade que eletrocuta os inimigos próximos, o Shockwave, que dispara fluxos de parafusos elétricos nos inimigos, e Drenagem Iônica, que drena a energia do ambiente para a reconstituição de saúde de um jogador ao mesmo tempo prejudicando os inimigos próximos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário