quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dicas para healer Nature


Guia Curador natureza


Esta é uma das classes originais de cura. 
Curadores da natureza são conhecidos por sua alta crit cura e sua capacidade de mover-se rapidamente quando alguém está morrendo. Abaixo estão algumas dicas de como ser um melhor curador.Geral

Bônus de Papel Cura

  • Dano diminuiu 35%, mas a cura é aumentada em 60% (eu vi 100% em someplaces, e até mesmo usar para dizer que aqui, mas meu teste confirmou que 60%).
  • PVP: No papel de Cura e sua forma natural ou Formulário Insectoid você tem uma vantagem especial contra Gelo e usuários de poder de fogo. Seus super poderes negar completamente as suas defesas quase impenetráveis, deixando-os enfraquecidos e vulneráveis. Atacá-los pode inspirar confiança dentro de você, brevemente aumentar o seu dano em 70%.

Poderes inatos

  • Pilha em Restauração, Magnitude Crítica, e Critical Chance.
  • Então especificação em Defesa.
  • Eu não iria começar a invadir até que você tem em torno de 1300 a restauração
  • Sempre ir para Restauração primeiro, depois Crítica é para Healers, então Power.
Poder inatoDescrição
RestauraçãoDetermina o quanto você cura para e por isso é o mais importante.
Magnitude Cura críticaDetermina o quanto seus crits para curar e como a natureza pode crit muito. Feitiçaria provavelmente funcionará melhor chance antes de entrar em magnitude.
Possibilidade de Cura críticaDetermina quantas vezes você crit. Desde bugigangas e mente colméia aumentar sua chance muito, o melhor é ir para primeira grandeza em vez de chance.
Saúde e DefesaComo curador você vai ter um monte de aggro em PvP e um pouco em PvE. Alguns mobs parecem visar apenas os curandeiros (os bastardos de vôo em oolong), para defesa / resistência pode ser útil. Se você quer um DPS mais Construa então ir para a força ou a chance de ataque crítico irá funcionar melhor para você.
Ambos são úteis para manter-se vivo, bem como o que significa menos tempo gasto cura a si mesmo. Um aumento significativo destes é provavelmente vale uma ligeira queda de energia / Restauração.
PoderConhecido em outros jogos como mana, Power cria o pool de energia que você gasta para suas habilidades. Quanto mais poder você tem, mais você pode usar habilidades. Todos os personagens têm 1000 Potência de base, independentemente do nível ou powerset (isto sugere-me que o custo de energia de habilidades não muda com o nível).

Armas

Este é um guia rápido para que armas trabalhar bem com os curadores:
ArmasDescrição
Blasters mãoMelhor arma curador EVER! Muito rápidos combos único alvo construir por meio de spam o ataque do feixe variou de pulso, que é também um disjuntor bloco. Perfeito para PvE, reduz o agro, pois é único alvo. Dano não é fantástico embora tenha um ataque AoE bom, mas como um curador, a principal preocupação é a cura e abit de poder regen.
Duas pistolasEu gosto destes muito para PvP, dano decente pode ser alcançado e totalmente automático torna-se uma excelente massa de choque. O ataque salto para trás pode ser útil em ficar longe de pessoas. E se você é um insecto com plena auto de cima pode ser eficaz.
Artes MarciaisA arma DPS de escolha no momento, muito bom atordoa e danos. Gama não é o melhor, mas é viável como o atordoa compensar isso. Combo construir não é tão ruim e os ataques rápidos significa que você pode ser bastante móvel.
RifleNão é realmente testado tanto assim, mas eu achei muito chato. Combo construir é bastante lento alguns ataques agradável embora
ArcoNada mal para a cura, bom para danos e agradáveis ​​ataques à distância e corpo a corpo. Não há muitas pessoas não tentei o arco, se você não pode ficar pistolas ou blasters então arco pode funcionar bem para você.

Atribuições

Shapeshift

Aqui está o básico para baixo baixo dos poderes importantes.
PoderDescrição
RugidoMuito longo elenco estático, mas uma cura decente e um stun útil. Very nice cone dano AoE bem *
MetabolismoDeve ter poder, cura excelente grupo cheio e quente. Aplica feromonas e tem um longo alcance, bem.
Gorila25% turbinar não é fantástico, mas pode ser útil em PvP para dano extra e defesa.
Enxame EscudoPoder muito útil protege os membros do grupo em torno de 3-4, incluindo-se de todos os danos por 15 segundos, com efeito isso geralmente absorve cerca de 900 dano e depois termina. Bom poder usar se o grupo está tomando abit de dano, e dá oportunidade para regenerar ua algum poder e ter uma pausa. Muito eficaz contra os poderes DoT e efeitos como na Ras e HA Sentinela, bem como BC3. Este poder é também utilizável enquanto controlado.
RegeneraçãoDeve ter poder, este é um todos OMG vai morrer de energia. Também é útil se o seu está na cola esfriar e você não tem poder. É um 50% sobrecarregar e basicamente faz todo o grupo invencível por cerca de 8 segundos e regens lá de energia. Este poder é também utilizável enquanto controlado.
Forma pterossauroNão poder melhor e substitui sua barra de poder com o seu próprio, a regeneração de energia que dá é muito boa embora.
Formulário de insetosAumente a sua chance de crítico e magnitude, mas reduz a quantidade de curar em 15% e seu dano em 35%. Começando a gostar desse abit mais, parece funcionar bem em PvP.Muito útil para aqueles com poucos pontos de habilidade.
Hive MindDeve ter poder, aumenta a restauração de 29%, poder pelo 270, a chance de acerto crítico em 100, a chance de cura crítica por 300, quantidade curar crítica por 100 e danos acerto crítico por 15 a todo o grupo por 24 segundos. Quando eu uso essa restauração vai meu 1686-2174. Hive Mind combinado com o metabolismo vai buscar o seu grupo para a saúde integral em nenhum momento. Isto deve ser muito utilizada durante as lutas chefe para dar ao grupo DPS extra.
Forma InsectoidTransforma-lo em forma de voar Insectoid, com capacidade de cura aumentou, a produção de dano reduzido, combos de armas novas, e os poderes de vôo. (Apenas disponível para o papel curador)

Plantas

Aqui está o básico para baixo baixo dos poderes importantes.
PoderDescrição
Crescimento SavagePoder muito útil, só recentemente descobriu como é bom este poder é, desde o último patch. Não só dar ponto para os inimigos ao redor (mesmo em forma de inseto), mas a cura que ele faz (enquanto ele está localizado) é igual ao metabolismo. Isso também dá feromônios e porque é um poder área de cura PCN. Ele também irá bater um inimigo no ar. *
ColheitaPara curar esse poder não é tão bom quanto florescer como que usa os feromônios onde, como este não usá-los, por isso não recebe o impulso a partir deles, e isso também significa que não removê-los.
FlorDeve ter poder, cura o menor membro do grupo de saúde e de si mesmo, se o companheiro de grupo tem feromônios, então o valor curado é aumentada de um lote e os feromônios são removidos.

Poderes icônicas

Poderes icônicasDefinição
Deflexão da AmazôniaMuito útil em PvP, faz você invencível enquanto a sua e irá prejudicar a todos que te ataca. Você vai precisar de um controlador para usar isso como ele usa um pouco de poder.
Miracle WorkerSe você estiver indo para um dos ICONICS cura esta é a única, você nunca vai ser curto de crits assim que o aumento magnitude de 10% é a melhor escolha.
Nanoweave ArmourDefesa extra é sempre útil, embora você não precisa ir mental com ele. Eu só ir com um presente se eu tenho um ponto de energia de reserva.
Resistência poderosoRequer nível 22. Inata. Aumenta o dano necessário para te derrubar. Permanentemente ganho: 100 Saúde
Sabedoria de SalomãoRequer nível 22. Inata. Aumenta a sua piscina de energia e os efeitos de restauração de energia. Permanentemente Ganho: 25 Vitalização e 100 de energia
Cura empáticaRequer nível 22. Inata. Melhora as chances de criação de efeitos de Saúde críticos de restauração e cura mais danos. Permanentemente Ganho: Chance de Cura +3% Critical

Loadouts cura

LoadoutsDetail
Loadout #1 PVE
  • Metabolism
  • Blossom
  • Savage Growth
  • Swarm Shield
  • Hive Mind
  • Regeneration
Loadout #2 PVP
  • Metabolism
  • Blossom
  • Savage Growth
  • Amazonian Deflection
  • Hive Mind
  • Regeneration
Loadout #3
  • Regeneration
  • Swarm Shield
  • Blossom
  • Metabolism
  • Hive Mind
  • Insectoid Form
Loadout #4 PVP
  • Hive Mind (LOVE IT)
  • Swarm Shield
  • Blossom
  • Savage Growth
  • Roar
  • Canine Form.
Loadout #5 PVP
  • Hive Mind
  • Swarm shield
  • Savage Growth
  • Roar
  • Briar
  • Blossom
Loadout #6 PVP
  • Hive Mind
  • Blossom
  • Savage Growth
  • Briar
  • Impaling thorns
  • Roar

Alterações curadores da natureza
Hive MindHive Mind e Trinkets já não dão chance para curar crítico, eles apenas fornecem uma quantidade restauração estática. Hive Mind dá 270 Might and 270 resto. Bugigangas dar entre 250 e 400 resto.
Forma de gorilaForma de gorila custa agora 35% SC, mas dura cerca de 15-20 segundos a mais.
DanoApenas uma preferência em relação à do OP como de buffs de defesa. Se você pegar o Iconic (Armor Nanoweave) e todos os bônus arma que você só aumenta a sua resistência por 220 e defesa 170-cerca de 3%. Então, se você tomar um ataque danos 1000 hp você só mitigar 30 hp. Eu prefiro ir para os bônus da HP. Ficando todos eles vão aumentar a sua saúde por 315, que é como ter uma resistência adicional 2000 / defesa.
CarnificinaCarnage é um grande poder muitas vezes ignorado pelos curadores. Você não pode usá-lo em forma de bug, mas ele pode ser usado em forma de curandeiro. Ele fornece uma oportunidade adicional de 100 críticos para ataques de armas, 100 chance de crítico a ataques de energia e uma precisão 115 adicional para 24 segundos. Definitivamente pode ajudar no PVP obter a vantagem e em PVE dar-lhe um impulso extra para queimar patrões / acrescenta.
FlorescerBloom é muitas vezes esquecido por causa da barra de carga, no entanto, pode curar todos em um ataque para 1000-2800 hp. IMO é como ter um botão 2nd chance com apenas uma carga de 3 segundos. Acho voando sobre a equipe e usá-lo ajuda a reduzir em interrompe, bem como aumentar a eficácia.
Polinização cruzada
Cria uma onda de curar a si mesmo e todos os aliados dentro da escala, crescendo em força com cada aliado curado. (Uso de energia Médio)
Depois de fazer a maioria dos alertas rígido sem polinização cruzada eu posso dizer com segurança Metabolsim pode compensar a perda de polinização cruzada. Eu troquei Poll Cruz para o formulário de Inseto. E usar isso durante alertas duros. Obtendo 500-600 crits com Metabolsim.

PVP

TítuloDescrição
O BásicoEntão você fez um personagem em DCUO e pegou o poder da natureza e você quiser fazer alguma PvP depois de bater o nível 30. Isso é ótimo! Mas por onde começar? Em primeiro lugar, eu sugiro respeccing tão logo você bate no nível 30, isso vai ajudar a refinar a sua borda PvP. (Este guia irá incidir principalmente sobre o lado curador da Natureza). Então, depois de respeccing você pode se perguntar: "Que poderes que eu ganho? Eu quero ser o curador que irrita os inimigos, mantendo nossos dois dps e controladores de ser nocauteado para fora da porta. "
AtribuiçõesAgora você respecced e você só tem 15 pontos de poder a pergunta é, onde colocá-los? A resposta, começar em Powers Iconic. Como curador, você vai ser mole, muito mole. Minha sugestão é começar com Armadura Nanoweave, isso vai lhe dar um impulso de defesa e resistência (que você vai precisar para PvP.). Miracle Worker próxima escolha e Cura Empática. Uma vai levantar-lhe taxa de crit curar eo outro irá aumentar o seu crit curar magnitude. (Sugiro estes dois poderes, mesmo se não se concentrar em PvP).
Plantas ou shapeshiftingOk Poderes Iconic lado, podemos nos concentrar seus últimos 12 Pontos de Poder em habilidades reais Eu não sugiro focar em um ou no outro. Então, vamos começar com plantas meu vilão é muito poderosa quando se trata de danos por dois motivos, Lash Vinha e Crescimento Savage. Mas se você quiser um curador para a frente, eu sugiro apenas começando Lash Vine para a capacidade Blossom. Se você quiser um dano decente loadout Lash Vine garra, Crescimento Savage, e Blossom. Em seguida, ignorar todas as outras habilidades.Em seguida, vamos passar para Shapeshifting. Este é o lugar onde a maioria de suas melhores habilidades virá. Roar agarrar primeiro, e Metabolismo. Em seguida, faça a certeza de obter tanto a forma Pterosaur e Wolf Primal. Estas formas abrir o caminho para os dois melhores (na minha opinião honesta) lustres no jogo: HiveMind e Carnage. Você vai querer ter os dois e para você habilidades últimos Você pode obter Regeneração ou trabalho para Swarm Shield.
Fundamentos PVPEntão, como posso me tornar um curador PvP grande? Isto é bastante fácil, dependendo do que você está no mapa. Vamos abordar estes um por um. Em Star Labs 4v4, Concentre-se apenas em controlar os nós. Quando Terrarium abre apenas entrar e imediatamente usar protetor Swarm quando os inimigos começam a vir para o matar. Se seus companheiros de equipe são inteligentes isso deve lhe conceder-lhes algum espaço e para derrubar seu curador e depois pegá-los um por um. Assista você da equipe de saúde e certifique-se de que você HiveMind-se, pelo menos. Carnage pode ser um pouco difícil, especialmente se você precisa de energia para usar Metabolismo. Se você está na batalha e os movimentos de nós, mover-se com ele. Não adianta ficar KO'ed sem motivo. Na 5v5 Lua, ficar com você equipe. Assim que você equipe lidera o ataque ou mantém a defesa, reagem com protetor Carnage ou Swarm respectivamente. Certifique-se de cair Hivemind e Metabolismo, tanto quanto possível. Austrália 8v8, comunicar com sua equipe e usar Carnage e HiveMind quando necessário. Toda vez que você pode usar Lash Vinha e Crescimento para Savage chances mesmo é grande. Note-se que o crescimento Savage pode ser um minuto, enquanto quente em posição curandeiro e trabalha com a interação Flor de energia.
EngrenagemMinhas sugestões para a engrenagem é o seguinte, manter o máximo engrenagem de PvP quanto possível em todos os momentos. Pode diminuir você Restauração, em comparação com PVE engrenagem mas a menos que você está mole, o melhor. Se você se sentir confiante em sua equipe, você pode completar-se de duas peças de engrenagem para PvP PvE eu recomendo mãos e cintura. Você não vai perder a dureza muito, mas ainda obter um aumento decente para sua restauração.

Dicas

Como eu fiz o meu trabalho favorito (na ordem):
1) Sempre, sempre no papel de cura.
2) Ligue Swarm Shield e estocada se combater um usuário arco (eles sempre usam explosivo primeiro tiro)
3) Um pouco antes Swarm escudo acabar, adversário de choque, e ligue Hive Mind.
4) Use o crescimento selvagem em aproximadamente 3/4 da Saúde (no papel que cura cura-te e põe um sangramento no adversário)
5) Luta-lo e sobreviver usando flor até Swarm Escudo está de volta (ligar, logo antes de ataque para preservá-lo, embora ele absorve dano máximo na maioria das ocasiões)
6) Crescimento Savage (você provavelmente vai se machucar bastante para o crescimento Savage para torná-lo contar que muito mais)
7) em cerca de metade a 1/4 barra de energia e cerca de metade da saúde, vá a forma canina e usar o Heal, também usar os dois movimentos de ataque, porque o fazer algum dano decente (NÃO FIQUE na forma canina por mais tempo, você vai MORRER, ao mesmo tempo, para tentar obter o poder tanto quanto fora de forma canina como você pode, sem morrer)
8) Repita os passos 1-6 até a vitória ou perda (Se você sente que precisa de mais cura, apenas depois de usar rugido uso selvagem crescimento, em cerca de 1.000 restauração vai curar cerca de 175-225 cv para cada hit, não sei se os números são exatamente correto, mas deve ser um pouco perto.)

Dicas de cura

  • Não há realmente nenhuma rotação para manter a quando a cura. Os jogadores poderiam perder metade a sua saúde em um segundo. Com isso dito, existem algumas coisas que você deve olhar para fora.
  • Enxame Shield e metabolismo são o seu melhor amigo. Fundição Metabolsim então Swarm Shield assegurar que o jogador recebe a cura. Isto é muito útil para cobrir fora jogadores dentro de 25% de plena saúde.
  • Qualquer jogador que está perdendo rapidamente os danos, e precisa de uma cura grande Você devia usar Blossom. Se você acha que tem o momento de usar Metabolsim Blossom, em seguida, usar isso. Isso funciona bem para trazê-los para a saúde integral, e regenerar a saúde um pouco mais antes que o inimigo morre.
  • Beber um refrigerante, se você precisar!
  • Toda vez que você ver um crânio aparecem acima uma cabeça de inimigos, seja elenco pronto um heal grande. ** Não blocos a cada jogador, ou podem bloquear a tempo. Esteja sempre pronto para o caso.
  • Hive Mind vai aumentar muito a sua cura feito. Hive Mind e Metabolsim também é outra grande combinação.
  • Sempre uma boa idéia para começar a luta com escudo em Swarm. E Hive Mind, logo que os ataques tanque.
  • É melhor usar um ataque a distância para marcar pontos de combo e poder regen. Mas se você sabe que tem um tanque de bom, ele pode ser aprovado para ir corpo a corpo. Só cuidado com ele é muito mais difícil de regenerar energia.

Dicas para qualquer agrupamento com curandeiros

  • Não use nada, mas "Hold Square" ataques. O tipo de ataques que diminuir a diferença para o seu alvo e causar danos um pouco mais. Você não consegue cura durante o salto. Isso torna mil vezes mais difícil para nós fazer o nosso trabalho.
  • E junto com isso, por favor, não rolar como um louco. Você não receber cura enquanto rolando.
  • Se possível, tente manter um olho em seu curador. Se você chegar ao longe, você pode não ser o suficiente para uma cura. Ou se começamos a ser atacado nós pode precisar de sua ajuda.
  • Também ajuda a manter um olho em seu poder curadores. Se estamos em baixa potência, engole um refrigerante.
  • Se vivemos, você vive!

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