Sem dúvida, Mental é predominantemente uma especialização PvP (jogador contra jogador). Na verdade, o seu "controle" modo é um sonho PvPers como ele é projetado para ajudar a controlar os grupos de inimigos como seus aliados explodir através do campo de batalha. Há duas especializações: Telekinesis e Ilusão
• Descrição Básica
Descrição Oficial DC Universe Online
Personagens com a superpotência mentais são mestres da mente sobre a matéria. Usando suas habilidades únicas, que podem mover objetos com um pensamento de defender-se ou danificar um inimigo. Eles também podem usar a força de sua vontade de maneiras mais sutis, tais como a criação de ilusões para desorientar e confundir. Caracteres mentais gostam de estar onde está a ação e controlar o campo de batalha com suas mentes. Mentais personagens movidos pode viajar dois alucinante caminhos:
Telequinesia
Com a força bruta de sua vontade, você pode criar campos de força inimigos que encerram ou enviá-los voando pela rua. Levante o carro ao lado de você e batê-lo em um inimigo sem mover um músculo.
Ilusão
Ao usar seus poderes mentais é fácil fazer um inimigo pensar que você é outra pessoa, criando oportunidades para ataques de surpresa. Tal poder pode até mesmo fazer um oponente pensar que ver algo que não está lá.
Guias de papel específico
Árvore de energia ilusão
Ilusão pode não parecer tão emocionante no início, mas na minha opinião esta parece estar se preparando para ser uma das melhores faculdades de PvP. Esse poder lhe permite controlar seus inimigos através de seus ataques de medo. Ganhar um 2-em-1 batalha é muito mais fácil se você pode lutar cada jogador, um de tempo graças a seus feitiços de medo.
Skill Tree ilusão | Criar fantasmas da mente tão real que podem derrubar seus inimigos!
Especializado em esta árvore concede 5% . dano de ataque crítico, e uma Stealth.
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1 | Ameaça | Aumenta as chances de imobilizar seus inimigos com medo.
Papel de controle:. Aumenta a duração de choque em inimigos aterrorizados
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia |
2 | Chamas fantasmas | Fisicamente assaltos o seu alvo com a convicção de que eles estão em chamas.
Interações de alimentação: Causa queima de causar dano ao longo do tempo; inimigos aterrorizados tomar dano adicional.
Papel de Controle:. Reduz as defesas inimigas Papel Damage: Aumenta o dano em 45% até o contador redefine |
3 | Visage horrível | Disfarça um inimigo como um monstro para aterrorizar e confundir seus aliados.
Papel de Controle: Reduz a capacidade de metas para curar.
Danos Função: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia |
4 | Mass Hysteria | [100% Supercharge Custo]
Confere uma forma espectral com o aumento de capacidades ofensivas e poderes de ilusão.
Interações de energia: Mantém Ilusão.
Causa Terror para atordoar inimigos e tornar vulneráveis a ilusões. |
5 | Lâminas psíquicos | Lança um trio de Lâminas psíquicos aos inimigos de assalto em seu caminho.
Interações de alimentação: inimigos aterrorizados tomar dano adicional.
papel de controle: Restaura energia para os membros do grupo ao longo do tempo. Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine |
6 | Formas ilusórias | [Fora de combate Só]
Disfarça que de forma anónima ou inimigo, permitindo que você use ataques de surpresa especiais.
Subsídios civis e Cientista formas com barras loadout separados Ambush sono Renders inconsciente inimigo. Mantém Ilusão. Emboscada Dor Explosão ataque crítico.Ilusão Breaks.
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7 | Terror em massa | Causa medo debilitante sobre vários inimigos.
Interações de alimentação: Causa Terror . fazer inimigos mais vulneráveis a ilusões
Papel Damage: Aumenta o dano em 50% até o contador redefine |
8 | Aterrorizar | Congela um inimigo com medo.
Interações de alimentação: Causa Terror . fazer inimigos vulneráveis a ilusões
papel de controle: Reduz o dano alvos de saída. Papel Dano: Aumenta o dano em 40% até o contador redefine |
9 | Escudo Psíquico | [100% Supercharge Custo]
Protege você e seus companheiros de grupo a partir de dano com uma projeção mental.
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10 | Grandeza | [Utilizável Enquanto Controlado]
Preenche os inimigos próximos com temor convincente para atacar outros alvos, livra-o de efeitos de controle e evita danos por um curto período de tempo.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
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11 | Choque psíquico | Convencer os inimigos que estão sendo eletrocutados.
Interações de alimentação: eletrifica inimigos, tornando-os vulneráveis às interações de energia electrificadas; Inimigos atingidas com Terror têm sua saúde máxima reduzida.
Papel Dano: Aumenta o dano em 45% até o contador redefine |
12 | Reflita Dor | Desvia para trás danos ao seu atacante quando você não está bloqueando.
Papel Dano: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia
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Árvore de energia telecinese
Telekinesis é a mais ofensiva das duas especializações e deve ser escolhido por pessoas que querem causar dano e estão interessados em poderes telecinese. Este é certamente um dos melhores poderes para ter, independentemente da utilidade.
Telekinese Skill Tree | Manipular objetos e inimigos com o poder de sua mente!
Especializado em esta árvore concede +1% chance de ataque crítico, e 35 de alimentação.
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1 | Barragem de Bolt | [50% Supercharge Custo]
Devasta inimigos próximos com uma série de tiro rápido de parafusos telecinéticos.
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2 | Ressonância psíquica | Desencadeia um pulso de energia telecinética em inimigos próximos.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos em gelo, mental ou invólucros Gadgets vai explodir e danificar outros inimigos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine |
3 | Pirocinese | Faz com que um inimigo para explodir em chamas.
Interações de alimentação: Causa queima de causar dano ao longo do tempo; inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos envolto por gelo, natureza, Mental ou Gadgets vai explodir e danificar os inimigos próximos.
Papel de Controle:. Reduz a habilidade do alvo para curar Papel Damage: Aumenta todos os danos em 45% até o contador reinicia |
4 | Cryokinesis | Raízes inimigos ao redor do seu alvo.
Interações de alimentação: Causa Frostbite fazer inimigos vulneráveis aos efeitos de congelamento; pode encerrar inimigos Frostbitten.
Papel de Controle:. Reduz saída do alvo danos Papel Damage: Aumenta o dano em 50% até o contador redefine |
5 | Telequinesia | Elevadores e detém inimigos impotente no ar enquanto arremessando objetos próximos a eles.
Papel de Controle: Restaura energia para os membros do grupo ao longo do tempo.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia |
6 | Empurre Telekinetic | Projetos de um cone de energia mental que prejudica e derruba inimigos.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional.
Papel Damage: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine |
7 | Parafuso Telekinetic | [Vulnerável a interrupção]
Explosões fora um cone de energia telecinética.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos em gelo, mental ou invólucros Gadgets vai explodir e danificar outros inimigos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 60% até o contador redefine |
8 | Levitação massa | Levita inimigos próximos , impotente para o ar.
Papel Dano: Aumenta o dano em 60% até o contador reinicia
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9 | Empowerment psíquica | Restaura energia para os três membros do grupo mais cansados.
Aplica-se um Poder pessoal e lustre de precisão por um tempo curto.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
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10 | Bolha do pensamento | Envolve um inimigo em um campo de força, causando danos ao longo do tempo.
Papel de Controle: Reduz as defesas inimigas. Envolve dois inimigos
Papel Dano: Aumenta o dano em 45% até o contador reinicia |
11 | Escudo Telekinetic | [Utilizável Enquanto Controlado]
Envolve com força telecinética, evitando danos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia
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12 | Bastião | [50% Supercharge Custo]
Protege todos os companheiros de dano com bolhas etéreas telecinéticos.
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Link Original: http://www.dcuopedia.info/index.php?title=Mental
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