quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dicas Controller Mental

Mental
Um exemplo de poderes mentais


Sem dúvida, Mental é predominantemente uma especialização PvP (jogador contra jogador). 
Na verdade, o seu "controle" modo é um sonho PvPers como ele é projetado para ajudar a controlar os grupos de inimigos como seus aliados explodir através do campo de batalha. Há duas especializações: Telekinesis e Ilusão

• Descrição Básica

Descrição Oficial DC Universe Online

Personagens com a superpotência mentais são mestres da mente sobre a matéria. Usando suas habilidades únicas, que podem mover objetos com um pensamento de defender-se ou danificar um inimigo. Eles também podem usar a força de sua vontade de maneiras mais sutis, tais como a criação de ilusões para desorientar e confundir. Caracteres mentais gostam de estar onde está a ação e controlar o campo de batalha com suas mentes. Mentais personagens movidos pode viajar dois alucinante caminhos:

Telequinesia

Com a força bruta de sua vontade, você pode criar campos de força inimigos que encerram ou enviá-los voando pela rua. Levante o carro ao lado de você e batê-lo em um inimigo sem mover um músculo.

Ilusão

Ao usar seus poderes mentais é fácil fazer um inimigo pensar que você é outra pessoa, criando oportunidades para ataques de surpresa. Tal poder pode até mesmo fazer um oponente pensar que ver algo que não está lá.

Guias de papel específico


Pic.jpg Árvore Mental Illusinary


Árvore de energia ilusão



Ilusão pode não parecer tão emocionante no início, mas na minha opinião esta parece estar se preparando para ser uma das melhores faculdades de PvP. Esse poder lhe permite controlar seus inimigos através de seus ataques de medo. Ganhar um 2-em-1 batalha é muito mais fácil se você pode lutar cada jogador, um de tempo graças a seus feitiços de medo.
Skill Tree ilusório Para poderes mentais
Skill Tree ilusãoCriar fantasmas da mente tão real que podem derrubar seus inimigos!
Especializado em esta árvore concede 5% . dano de ataque crítico, e uma Stealth.
1AmeaçaAumenta as chances de imobilizar seus inimigos com medo.
Papel de controle:. Aumenta a duração de choque em inimigos aterrorizados
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
2Chamas fantasmasFisicamente assaltos o seu alvo com a convicção de que eles estão em chamas.
Interações de alimentação: Causa queima de causar dano ao longo do tempo; inimigos aterrorizados tomar dano adicional.
Papel de Controle:. Reduz as defesas inimigas
Papel Damage: Aumenta o dano em 45% até o contador redefine
3Visage horrívelDisfarça um inimigo como um monstro para aterrorizar e confundir seus aliados.
Papel de Controle: Reduz a capacidade de metas para curar.
Danos Função: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia
4Mass Hysteria[100% Supercharge Custo]
Confere uma forma espectral com o aumento de capacidades ofensivas e poderes de ilusão.
Interações de energia: Mantém Ilusão.
Causa Terror para atordoar inimigos e tornar vulneráveis ​​a ilusões.
5Lâminas psíquicosLança um trio de Lâminas psíquicos aos inimigos de assalto em seu caminho.
Interações de alimentação: inimigos aterrorizados tomar dano adicional.
papel de controle: Restaura energia para os membros do grupo ao longo do tempo.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine
6Formas ilusórias[Fora de combate Só]
Disfarça que de forma anónima ou inimigo, permitindo que você use ataques de surpresa especiais.
Subsídios civis e Cientista formas com barras loadout separados Ambush sono Renders inconsciente inimigo. Mantém Ilusão. Emboscada Dor Explosão ataque crítico.Ilusão Breaks.

7Terror em massaCausa medo debilitante sobre vários inimigos.
Interações de alimentação: Causa Terror . fazer inimigos mais vulneráveis ​​a ilusões
Papel Damage: Aumenta o dano em 50% até o contador redefine
8AterrorizarCongela um inimigo com medo.
Interações de alimentação: Causa Terror . fazer inimigos vulneráveis ​​a ilusões
papel de controle: Reduz o dano alvos de saída.
Papel Dano: Aumenta o dano em 40% até o contador redefine
9Escudo Psíquico[100% Supercharge Custo]
Protege você e seus companheiros de grupo a partir de dano com uma projeção mental.
10Grandeza[Utilizável Enquanto Controlado]
Preenche os inimigos próximos com temor convincente para atacar outros alvos, livra-o de efeitos de controle e evita danos por um curto período de tempo.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
11Choque psíquicoConvencer os inimigos que estão sendo eletrocutados.
Interações de alimentação: eletrifica inimigos, tornando-os vulneráveis ​​às interações de energia electrificadas; Inimigos atingidas com Terror têm sua saúde máxima reduzida.
Papel Dano: Aumenta o dano em 45% até o contador redefine
12Reflita DorDesvia para trás danos ao seu atacante quando você não está bloqueando.
Papel Dano: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia

Árvore de energia telecinese

Mental Árvore Telekinese pic.jpg

Telekinesis é a mais ofensiva das duas especializações e deve ser escolhido por pessoas que querem causar dano e estão interessados ​​em poderes telecinese. Este é certamente um dos melhores poderes para ter, independentemente da utilidade.
Telekinese Skill Tree para poderes mentais
Telekinese Skill TreeManipular objetos e inimigos com o poder de sua mente!
Especializado em esta árvore concede +1% chance de ataque crítico, e 35 de alimentação.
1Barragem de Bolt[50% Supercharge Custo]
Devasta inimigos próximos com uma série de tiro rápido de parafusos telecinéticos.
2Ressonância psíquicaDesencadeia um pulso de energia telecinética em inimigos próximos.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos em gelo, mental ou invólucros Gadgets vai explodir e danificar outros inimigos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine
3PirocineseFaz com que um inimigo para explodir em chamas.
Interações de alimentação: Causa queima de causar dano ao longo do tempo; inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos envolto por gelo, natureza, Mental ou Gadgets vai explodir e danificar os inimigos próximos.
Papel de Controle:. Reduz a habilidade do alvo para curar
Papel Damage: Aumenta todos os danos em 45% até o contador reinicia
4CryokinesisRaízes inimigos ao redor do seu alvo.
Interações de alimentação: Causa Frostbite fazer inimigos vulneráveis ​​aos efeitos de congelamento; pode encerrar inimigos Frostbitten.
Papel de Controle:. Reduz saída do alvo danos
Papel Damage: Aumenta o dano em 50% até o contador redefine
5TelequinesiaElevadores e detém inimigos impotente no ar enquanto arremessando objetos próximos a eles.
Papel de Controle: Restaura energia para os membros do grupo ao longo do tempo.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
6Empurre TelekineticProjetos de um cone de energia mental que prejudica e derruba inimigos.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional.
Papel Damage: Aumenta o dano em 35% até o contador redefine
7Parafuso Telekinetic[Vulnerável a interrupção]
Explosões fora um cone de energia telecinética.
Interações de alimentação: inimigos Helpless tomar dano adicional; inimigos em gelo, mental ou invólucros Gadgets vai explodir e danificar outros inimigos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 60% até o contador redefine
8Levitação massaLevita inimigos próximos , impotente para o ar.
Papel Dano: Aumenta o dano em 60% até o contador reinicia
9Empowerment psíquicaRestaura energia para os três membros do grupo mais cansados.
Aplica-se um Poder pessoal e lustre de precisão por um tempo curto.
Papel Dano: Aumenta o dano em 35% até o contador reinicia
10Bolha do pensamentoEnvolve um inimigo em um campo de força, causando danos ao longo do tempo.
Papel de Controle: Reduz as defesas inimigas. Envolve dois inimigos
Papel Dano: Aumenta o dano em 45% até o contador reinicia
11Escudo Telekinetic[Utilizável Enquanto Controlado]
Envolve com força telecinética, evitando danos.
Papel Dano: Aumenta o dano em 50% até o contador reinicia
12Bastião[50% Supercharge Custo]
Protege todos os companheiros de dano com bolhas etéreas telecinéticos.

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